Pedacinhos que se vão em nossas vidas… Flick!

Time,

Confesso que já nem sei mais quantas vezes compartilhei a ida de alguém querido e tive que comunicar aos demais, e hoje não poderia ser diferente, com palavras limitada faço uma simples homenagem ao meu grande companheiro, amigo e filho: Flick!

Hoje as 7:20 recebi a triste noticia que ele nos deixou e foi ao encontro do nosso papai do céu, talvez comer um pedaço das nuvens, ou pular em cima de todos que se aproximarem.

Não sei se estas palavras chegará até ele, mas fica a saudade imensa de alguém que aprendeu muito com essa convivência. Aquele não era um simples cachorro, ele tinha um olhar especial!

Foram os melhores anos, meses e dias da minha vida, do inicio ao fim, e ainda que neste final de semana tenha sido tão difícil a despedida e deixá-lo eu prefiro pensar que ele ainda existe, pois jamais morrerá dentro de mim.

Não faço idéia de quantos pedaços já se foram da minha vida, as pessoas que amamos, gostamos e consideramos se despedem com uma velocidade incrível, seja em vida ou na morte, mas com certeza hoje uma parcela de mim foi embora!

Obrigado por ter sido o cavalinho do Pedrinho, se um dia ele existir com certeza que contarei de você a ele.

Mesmo que o tempo passe e essa dor deixe de queimar, tenha certeza que vou te procurar sempre que eu chegar, preciso das suas lambidas, das suas mordidas e de ficar com aquele cheiro que só você tinha.

IMG683

O nó ficará na minha garganta, obrigado por cuidar da nossa mãe meu amigo.

Você é, foi e sempre será o melhor dos melhores.

Saudades eternas, Ohana Flick!

Rodrigo Silva, PMP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s